domingo, 23 de novembro de 2014

Zeus: a corujinha que nasceu com o Universo em seus olhos


Zeus, a coruja que tem o Universo nos olhos

Zeus é uma bela corujinha que foi encontrada na porta de uma casa no sul da Califórnia. Provavelmente ela tentou voar e acabou caindo, por ter uma deficiência visual que a impossibilita de enxergar. Cega, ela não tinha chances reais de viver na natureza, mas por sorte, ela foi parar em um centro de proteção e realocação de animais selvagens da cidade. A organização deu um lar permanente para esse belo animal, que por conta de sua visão não pode ser re-introduzido à natureza selvagem.

olhos com estrelas

Logo que essa corujinha (que na verdade é macho) chegou para ser cuidada, os veterinários perceberam algo muito diferente em seus olhos: eles tinham brilhos cintilantes, parecidos com um céu estrelado! Ela ganhou o nome de Zeus por conta do deus grego do céu e do trovão, o deus de todos os deuses, afinal seus olhos são de fato eletrizantes!

coruja especial

Apesar de não conseguir enxergar, é como se todo o Universo estivesse dentro de seus olhos! É fantástico!

Ao lado de uma coruja de pelúcia, Zeus está usando seus olhos mais especiais e intrigantes da natureza para ajudar a arrecadar fundos ao projeto WLC, e assim, ajudar outros animais com problemas parecidos que são tratados na entidade.

zeus coruja universo

Zeus conseguiu chamar a atenção do mundo todo pelos seus olhos magníficos, e não pela sua deficiência, afinal, ela é muito mais do que isso! Difícil é não se apaixonar pelos seus olhos fascinantes...

zeus coruja olhos estrelado

Curto e Curioso

Nenhum comentário: