segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Detox de unhas: veja o passo a passo para fortalecer e hidratar

Unhas postiças ou pintadas fazem parte da rotina de qualquer mulher, certo? Mas tanta química não faz bem a saúde delas. De acordo com Vilma Victor - manicure do Visage Coiffeur (RJ), o detox de unhas, criado pelo salão, elimina impurezas deixadas pelo excesso de esmalte e devolve os nutrientes naturais, evita o ressecamento e quebra. “O tratamento deve ser feito de 15 em 15 dias para garantir a eficácia dos resultados”, recomenda.



1º passo
Aplique em todos os dedos uma pasta esfoliante à base de hidratante, óleo de amêndoa e açúcar cristal orgânico. “A pasta contém propriedades antibactericida e antifúngica que garantem unhas lisinhas e sem manchas, assim como conta uma fórmula que fortalece as unhas fracas e quebradiças, além de hidratá-las” explica.



2º passo
Utilize uma lixa bloco com textura bem fina em todas as unhas. Em seguida, massageie as mãos com esfoliante e lave-as para retirar o excesso do produto.


3º passo
Finalize com óleo mineral. “No dia do detox não remova a cutícula e nem use base, pois o objetivo é deixar a unha respirar” reforça. Tempo de duração de 30 minutos.

Conteúdo CORPO A CORPO

Nenhum comentário: