terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

16 coisas que você pensou que mudariam sua vida - mas não mudaram

Meditação, salto alto, batom vermelho, suco verde...são muitas as coisas que você adotou achando que seria imediatamente transformada em uma mulher melhor, mais bonita e perfeita, mas não foi bem assim!

Perder a virgindade
Você tinha certeza que acordaria completamente diferente após perder a virgindade, mas nada mudou! E não, ninguém notou que você não era mais virgem só de olhar para a sua cara, por mais que você tenha pensado que isso aconteceria. 

Cortar laticínios
Você entrou naquela dieta milagrosa de um mês sem laticínios que deveria te deixar mais magra, linda saudável e com a barriga negativa. O resultado? Nenhum quilo a menos na balança e uma vontade louca de tomar um leitinho na madrugada, comer um queijo quente ou um pão com manteiga. Acontece! 

Namorados
Quem nunca pensou que ter um namorado seria o bilhete expresso para uma vida perfeita? Nunca mais teria nenhum problema, dúvida ou questionamento e todas morreriam de inveja de você... Daí começou a namorar e percebeu que mulheres são mulheres, com ou sem namorado. 

Comprar uma bicicleta
No começo você se achou descoladíssima, queria sair por aí todos os dias na sua bike e até arriscou se vestir como uma francesa para pedalar, de vestido e meia calça, mas viu que não é tão fácil assim. Depois, percebeu que a bicicleta é um ótimo meio de transporte alternativo, mas é só isso! 

Usar salto todo dia
Você abandonou a sapatilha de vez para se sentir mais feminina, chique e poderosa de saltos altíssimos sete dias por semana, mas no fundo está morrendo de saudades do conforto de um sapatinho baixo. 

Meditar
Pensou que bastaria começar a meditar para mudar completamente, de uma hora para outra, a relação com seu corpo e sua mente e resolver todas as questões que existem nessa cabecinha? Não é tão simples assim se tornar guru da meditação! 

Cílios postiços
Aquela festa estava chegando e você fez questão de comprar cílios postiços para valorizar o make e deixar seus olhos poderosíssimos! Chegando lá, ninguém percebeu sua nova façanha e o que fez sucesso mesmo foi seu penteado! Vai entender... 

Máscara facial
Sem rugas, sem machas, com a pele de um bebê ou de uma jovem de 15 anos! Calma, usar máscara fácil deixou sua pele mais lisinha, mas ainda não existe milagre! 

Blazer
Você jurou que seria mais respeitada, levada a sério e até promovida por ter começado a usar blazer para trabalhar. No máximo, ficou mais arrumadinha - mas não virou chefe por causa disso. 

Suco verde
Se não está fácil para quem malha todos os dias, imagina para quem toma suco verde achando que vai ficar com o corpo da Alessandra Ambrósio sem nenhum esforço! 

Quinoa
Quinoa faz um bem danado para a saúde, mas não chapa sua barriga se não estiver acompanhada de exercícios, alimentação regrada, genética boa... 

Leite de soja
Assim como a quinoa, é um ótimo alimento.. mas não faz milagre! 

Cabelos mais longos
Você deixou seu cabelo crescer ao máximo para se sentir mais sexy, poderosa e atraente. Descobriu que ter cabelão é lindo, assim como é lindo ter cabelo médico, curto, chanel, long bob... 

Sutiã com bojo
O efeito ficou lindo naquele vestido decotado, mas o que surpreendeu foi ver que o gatinho curtiu seus seios, mesmo pequenos, depois que te deixou sem roupa! 

Batom vermelho
Para ousar mais, você apostou no batom vermelho, que é um sucesso. Mas o rosinha, nude e laranja também têm seu charme. 

Academia no prédio
Você comemorou 10 vezes quando descobriu que o seu prédio iria comprar equipamentos de ginástica. O plano era se tornar a musa fitness do verão 2014, mas às vezes dá uma preguiça de descer para malhar - e olha que você mora no 2º andar. 

Conteúdo NOVA COMOSPOLITAN

Nenhum comentário: