sexta-feira, 26 de julho de 2013

Como é a avó de cada signo

Nada melhor do que casa de vó! O aroma das receitinhas que só elas sabem fazer alegra a nossa alma e acalma a nossa mente. No dia 26 de julho é celebrado o Dia da Avó. Vamos ver o que os astros dizem sobre elas?

A avó de cada signo:

Áries: ela é moderna e alto-astral. Cheia de energia, a avó ariana gosta de estar ao lado dos netos até nas brincadeiras de ritmos mais intensos. Mas, não se engane. Quando ela precisa brigar, mostra as suas garras.

Touro: sempre cautelosa, ela faz questão de participar efetivamente da educação dos netos. Não faz o tipo de avó que passa a mão na cabeça deles, mas não economiza na hora de fazer carinho.

Gêmeos: diversão é o seu nome. A avó geminiana parece uma criança quando está ao lado dos netos. Quem vê de longe não consegue identificar quem é quem. Porém, ela é um pouco temperamental. Quando está de mau-humor, sai de baixo!

Câncer: a avó canceriana é aquela típica avó. Zela pelos netos, está sempre presente, não economiza tempo ou dinheiro quando se trata deles e é capaz de passar dias acordada quando um neto está com um problema. Por outro lado, pode exagerar no afeto!

Leão: vibrante e bonita, a avó leonina é a mais charmosa de todo o zodíaco. Ela faz questão de se atualizar para poder conversar com os netos de igual para igual. Só não gosta muito de ser contrariada

Virgem: a avó virginiana pode até parecer meio fechada ou antiquada. Mas, na verdade, ela é apenas muito preocupada com os seus netos. Sempre participativa, consegue equilibrar educação e afeto como poucas.

Libra: esta é uma avó sociável e participativa. Sempre muito simpática e aberta, a avó libriana faz o tipo amigona. Só deve tomar cuidado para que tanta bondade não faça com que os netos cresçam sem limites.

Escorpião: a avó escorpiana é um pouco mais séria, porém, extremamente afetuosa. Ela não brinca em serviço e briga sempre que preciso. Se o neto andar na linha, ele conseguirá tudo desta avó. Caso contrário, a casa pode cair!

Sagitário: a avó sagitariana é a alegria dos netos. Ela é desligada e topa qualquer aventura, independente do perigo. Mas, tudo vai depender do seu humor. Em dias que ela não quiser papo, é melhor nem chegar perto!

Capricórnio: a avó capricorniana é a mais séria do zodíaco. Ela sabe da importância de seu papel na criação dos netos e está sempre ali, para ajudar no que for preciso. Porém, pode ser um pouco controladora.

Aquário: modernidade é o nome da avó aquariana. Sempre antenada, ela sabe conversar sobre qualquer assunto e não se assusta com as transformações da sociedade. Acaba virando uma grande parceira de seus netos.

Peixes: extremamente sensível, a avó pisciana acaba exagerando no carinho e na dramatização. Se o neto esquece um dia de ligar, ela já acha que algo aconteceu. Mas, sua doçura e meiguice compensa tudo!     

Nenhum comentário: