quinta-feira, 13 de junho de 2013

Confira dicas de A a Z para dar fim à solteirice

A- ALMAS GÊMEAS

Todos nós gostaríamos de distinguir um amor verdadeiro de um amor passageiro. Existem critérios que podem identificá-lo:
 
O olhar: liga um ao outro e ao plano espiritual e da inteligência; a atração sexual acaba ficando sempre em segundo plano

Não possessividade: possuir, ser dono ou ter controle sobre a vida de outra pessoa significa negar sua liberdade e este tipo de comportamento certamente não existe entre as almas gêmeas.

Amar exatamente como o outro é: de forma alguma procure modelá-la de acordo com o que ela gostaria de encontrar em alguém. Apenas tente auxiliá-la a alcançar o que há de melhor ou mais elevado em sua personalidade. A frase "farei isso se você fizer aquilo" não existe para almas gêmeas

Registro de erros: uma frase do tipo "e quando você me deixou esperando duas horas por você?" jamais será escutada ou repetida em uma conversa entre as almas gêmeas.

B - BANHO PARA ATRAIR ALMA GÊMEA

Retire da natureza folhas de arruda, guiné, alecrim (todas servem para afastar as energias negativas), boldo do Chile (calmante e limpeza), dama da noite, pétalas de rosa (atração e sensualidade), cravo-da-índia e canela em pó (limpeza).
Adicione esses ingredientes em um recipiente com água e leve para a fervura por alguns minutos. Acrescente também algumas gotas do seu perfume (é importante que seja seu e não de outra pessoa). A quantidade deve ficar a seu critério.

Tampe o recipiente e espere esfriar. O banho deverá ser feito com a água morna, em uma temperatura agradável.

A água perfumada com as pétalas e folhas podem ser esfregadas no corpo; este banho pode ser jogado da cabeça até os pés. As folhas que caírem no chão devem ser recolhidas e colocadas dentro de um saquinho plástico e depois descartadas.

Após o banho, enxugue com leves batidas no corpo e faça a oração pedindo pelo companheiro perfeito.

C - CASAMENTO

Para que o casamento dê certo, é preciso responsabilidade, obrigação e disciplina. A convivência das almas gêmeas é se entregar ao sentimento sem máscaras perante seu parceiro.
Casar significa aceitar a responsabilidade pela nossa felicidade ou por momentos de infelicidade. Não se pode esperar que o outro nos torne feliz, tampouco culpá-lo por nosso mau humor matutino ou por alguma frustração.

O casamento de almas gêmeas significa que cada um é, não como uma espécie de complemento do outro, como se fossem metades de uma laranja, mas, sim, sua extensão.

D - DIAS DOS NAMORADOS

A origem da comemoração do dia dos namorados no Brasil, em 12 de junho, não é certa. Acredita-se que foi estipulada por ser véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. A crença de que o santo ajudava as solteiras a encontrarem um namorado foi difundida a partir do século 18.
 
Tradicionalmente, este dia é comemorado em 14 de fevereiro em vários países. Esta data remonta aos tempos de Roma (antes do Cristianismo) com a festa pagã chamada Lupercália, comemorada no dia 15 de fevereiro, onde os jovens retiravam da "urna do amor" os nomes das suas futuras pretendentes. Com o fim do Império Romano, o costume continuou.

E - ENCONTRE SEU PAR IDEAL

Todos nós temos, desde muito cedo, uma ideia e um ideal do amor. Durante nossa evolução, modificamos nossa ideia, mas não nosso ideal.
Lembra-se das horas que passava recortando nas revistas as fotos dos atores com quem se identificava e acreditava que se casaria com eles um dia? Eles lembram algo em seu companheiro atual, em caráter, personalidade, altura etc.? A explicação é que, na busca de um parceiro, aquele ideal inicial não mudou, mesmo com o passar dos anos, e você conseguiu alguém que correspondia ao tipo de pessoa que a atraía desde muito tempo.

Quando a jovem recorta as fotos da revista, nada mais faz do que enviar ao seu cérebro mensagens que ficarão para sempre gravadas em sua memória.

F - FAÇA O CORREIO ANGELICAL PARA ENCONTRAR O SEU AMOR

O correio angelical (ou carta ao seu anjo da guarda) para encontrar seu grande amor é muito fácil de fazer. Escreva em um papel uma carta endereçada ao seu anjo da guarda com letra legível. O tipo de papel utilizado ficará a seu critério.
 
Comece a carta dirigindo o pedido ao seu príncipe e ao seu anjo guardião (para descobrir seus nomes, veja instrução ao final da página). Redija dez pedidos como se estivesse escrevendo em seu diário pessoal o que você deseja, seus planos etc.

Use sempre os agradecimentos no tempo do verbo presente. Não escreva as palavras no tempo futuro, como também evite palavras do tipo: "não", "jamais", "mágoa”, "sonho" etc. Para obter um bom resultado, é preciso que os pedidos da carta sejam sensatos. Coloque detalhes relacionados a esportes, localidade, música, religião etc.

Exemplos do que não devemos escrever:

1 - Gostaria de arrumar um namorado melhor
2 - Quero casar rápido
3 - Quero encontrar uma pessoa linda
4 - Quero me casar com um homem rico
5 - Meu sonho é conhecer um cara como o Brad

O correto é:
 
1 - Obrigada por ter proporcionado o encontro com esta pessoa com quem estou mantendo contato e (...).
2 - Obrigada por minha alma gêmea, esta pessoa idônea (legal, bacana etc.) que além de ser meu melhor amigo, compartilha bons e maus momentos, me compreende, respeita etc. (...)
3 - Obrigada por esta união que resultou em um envolvimento mais rápido do que o esperado, porque nossas condições emocionais, financeiras, familiares foram e continuam satisfatórias etc.
4 - Obrigada por ter enviado esta pessoa maravilhosa, que tem as mesmas afinidades que eu, como (...), e desta forma, juntos, estamos vencendo os obstáculos materiais e espirituais.
5 - Obrigada pelo companheiro ideal etc.

No final da carta mágica use a frase: "Bendito é cada desejo, porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos". Termine com a palavra amém. Amém significa verdade e é uma afirmação do espírito em conjunto com o coração.

Depois de pronta, coloque a carta em um envelope endereçado ao seu anjo (sempre em letra maiúscula e cursiva)

Destinatário:
Nome do príncipe:
Nome do anjo:

Coloque o envelope dentro da Bíblia na página correspondente aos salmos 90 - 91. Deixe-o durante sete dias e no oitavo dia, queime-o (na chama de uma vela branca, oferecida ao seu anjo da guarda) para que seu pedido seja ativado. O ato de queimar invoca as forças elementais do fogo. Assim, o pedido se transformará em um vértice de energia, atuando de forma psíquica no inconsciente para que seus pedidos se realizem.
Faça a prova: tire uma cópia da carta e guarde dentro de um livro. Depois de um ano, leia. Você notará que a maioria dos seus pedidos foram realizados.

Boa sorte!

G - O GANESHA

Ganesha é uma das manifestações do deus supremo Brahma e simboliza a sabedoria, inteligência, amor, fertilidade e prosperidade. É o primeiro a ser invocado nas cerimônias para garantir o sucesso em qualquer empreendimento. Ele destrói todos os obstáculos materiais e espirituais e é considerado como um deus fálico, sexual. É saudado com este mantra: Om (ou AUM) Shri Ganesha namah... (Salve Ganesha, seu nome).
Na tradição tântrica, Ganesha é lembrado antes do início de qualquer ritual espiritual. Sua tromba lembra o linga (órgão sexual masculino) e a boca, a yoni (órgão sexual feminino). A força graciosa do deus elefante representa o vasto poder da energia sexual.

 H - HAJA EROTISMO

O erotismo das mulheres regidas pelo elemento fogo (Áries, leão e sagitário)
 
Quem é regida pelo signo do fogo é ardorosamente sensual, e sempre fala o que vem à mente. Ousada, não tem receio de tomar certas atitudes quando estão juntos em lugares públicos, pois adora ser observada. Tem predileção pela cor vermelha, gosta de lingeries minúsculas e está sempre perfumada.

Para você, não existe hora marcada para amar seu parceiro. Está sempre lendo contos eróticos, procurando sites que ajudam a criar fantasias, visitando salas de bate-papo onde pode explorar sua sexualidade sem ser molestada. Regida pelo fogo, não demora a esquentar as turbinas.

O erotismo das mulheres regidas pelo elemento água (Câncer, escorpião e peixes)

Com a imaginação refinada, gosta de sussurrar palavras “calientes” no ouvido do parceiro. Adora um escurinho para que o ambiente se torne mais misterioso. Beijar, além de massagear e fazer carinho no companheiro a noite toda, não a deixa cansada. Você se parece com uma acrobata, devido às manobras sexuais que está sempre inventando por conta da sua imaginação.

Regida pela água, para esquentar a relação vale tudo: champagne, sorvete, bebidas, banhos de hidromassagem... Se ele perguntar onde aprendeu tudo isso, responda com o melhor beijo na boca que você deu nos últimos tempos.
 
O erotismo das mulheres regidas pelo elemento terra (Touro, virgem, capricórnio)

Com muita elegância, a mulher da terra seduz de maneira discreta e misteriosa. A parte que chama mais atenção está localizada nos seios. Uma camisa decotada ou um pouco transparente, além de um perfume de arrasar, seduzem qualquer mortal. Com jeito de mulher bem comportada, é alguém que ninguém imagina que é altamente sexual e criativa com o companheiro.
ocê lê tudo sobre sexo (revistas, Internet e livros). Portanto, coloque tudo em prática! Uma mulher da terra adora olhar nos olhos do homem e beijá-lo demoradamente. Gosta de mostrar as pernas e mesmo que a que temperatura esteja abaixo do zero grau lá estará o signo da terra, usando sua camisolinha sexy (todo esforço tem sua recompensa!).
O erotismo das mulheres regidas pelo elemento ar (Gêmeos, libra, aquário)

A mulher regida pelo ar é liberal; adora passar a ideia de que está sempre feliz, apaixonada e bem resolvida sexualmente (ela fala isto com as amigas, sobre sua vida íntima, sem o menor pudor). Vive assanhada todos os dias, faz sexo toda hora e não se cansa!

Pode passar às vezes uma aparência angelical, mas seus pensamentos são altamente eróticos e nenhum mortal pode imaginar. É aquela mulher que, ao chegar a uma festa, busca algum cenário interessante para realizar sua fantasia. Com um arsenal de vídeos, filmes pornográficos, além das revistas eróticas, você sabe tudo o que acontece em relação às novidades para melhorar a vida sexual do casal.

I - IMENSIDÃO

A imensidão da alma é sair das limitações, dos preconceitos e da autoilusão. A alma poderia ser definida como a parte invisível do ser humano e seria constituída por sentimentos que não fazem parte do plano físico. Classificada como um poder invisível, um ser distinto, manifesta-se através dos atos, pensamentos e ideias, expressando o que há de mais intenso no amor. É a representação máxima da nossa parcela divina e cabe a cada um de nós fazer com que seja o veículo inteligente para que atuemos da mesma maneira na nossa vida terrena.
 
Muitos gregos acreditavam que o coração fosse o zelador da alma representada como psyché (ou anima em latim).

Como não dar vazão a algo tão poderoso como à alma? Para amar de verdade, é importante deixá-la livre e respeitá-la como uma força transformadora.

J - JÁ PAROU PARA PENSAR POR QUE ALGUMAS PESSOAS SEMPRE NAMORAM  PESSOAS ERRADAS

Se estiver envolvido com uma pessoa com a qual briga constantemente, é óbvio que namora alguém que está em desarmonia física e espiritual. Desvie-se deste ciclo de teimar em se aproximar de pessoas que não têm nada a ver com você. Não crie seu próprio inferno; aja com grandeza e deixe de sofrer. Abra seu coração para encontrar o amor verdadeiro de almas gêmeas.
Não fique "pedindo à vida" e passe a "dar-lhe tudo". Deixe a repetição que está lhe acomodando por algo novo; porém isto exige força e coragem. Não passe a vida inteira esperando como vítima.

Tenha certeza de que Deus e as forças celestes estão concentrados para que obtenha a luz para resolver seus problemas e fazer com que encontre a pessoa certa.

K - KARMA E A RELAÇÃO SEXUAL

Em algumas religiões orientais, a mulher não nasce com um karma; ela o adquire por herança do pai e ao casar-se.
 
Durante o ato de amor as forças vitais do casal se misturam; seus karmas individuais se convergem e se processa uma troca que pode até mesmo afetar o destino individual.

Um único ato sexual, em circunstâncias corretas, pode até mesmo, segundo a filosofia tântrica, alterar o curso do destino. Você saberá como ter certeza disto: não sentirá culpa, remorso ou incômodo; seu coração estará mais leve, confiante e entregue ao parceiro. Mesmo que esse momento tenha ocorrido da forma que jamais imaginou - envolvido por questões de preconceito ou educação rígida -, seu coração ficará, esteja certa, extremamente em paz.

L - LISTA DOS AFRODISÍACO

A palavra afrodisíaco significa "aquilo que restaura as forças geradoras; excitante sexual". O nome está ligado a Afrodite, a deusa do amor entre os antigos gregos (e conhecida pelos romanos como Vênus). Para conhecê-los, selecionei os afrodisíacos mais conhecidos.
 
Abacate: os astecas o chamavam de ahuacati (testículos). Contém niacina, que ajuda na produção de hormônios.

Açafrão (Crocus sativus): os estigmas desta flor contêm uma substância chamada crocina, que atua na produção dos hormônios femininos e masculinos

Alho (Allium sativum): além de promover uma sensação de bem-estar e fortalecer a saúde, o alho intensifica a atividade sexual

Amendoim (Arachis hypogaea): conhecido como tônico e erógeno, contém alta quantidade de vitamina E, que é o combustível da produção de testosterona

Banana (Musa paradisíaca): rica em potássio, cada banana equivale a uma injeção de energia, repondo o potássio perdido com o suor, proporcionando força e vigor para os músculos

Caju (Anarcadium occidentale): rico em vitamina C é empregado na homeopatia em medicações contra a impotência sexual

Camarão: em algumas partes do mundo é usado como afrodisíaco devido à sua reputação de aumentar ou estimular as ereções masculinas. É rico em vitaminas e sais minerais
Catuaba (Erythroxylum catuaba): proveniente do nordeste, a infusão da casca cortada ou moída em aguardente é utilizada para resolver a inapetência sexual

Chocolate: os astecas bebiam litros de cacau sempre que prestavam homenagens à deusa do amor. Coincidência ou não, ainda é o presente indicado para os apaixonados

Gengibre (Zingiber zingiber): é um potente adstringente que aumenta a circulação. Afinal, ter uma boa circulação nos momentos íntimos é fundamental

Ginseng (Panax schinseng): venerada na China e Coreia, ganhou o título de panaceia universal. Os meskwakis eram famosos pela especialíssima poção de amor que preparavam com o ginseng

Hortelã (Mentha viridis): utilizada desde a Antiguidade como afrodisíaco, tem este atributo devido ao limonemo e a felandrina, duas substâncias altamente estimulantes

Inhame (gênero dioscorea): contém dioscorina, uma substância relacionada com os esteróides (ou hormônios sexuais do homem e da mulher). Além disso, é tônico, ajuda a estimular o intelecto e prolonga a vida

Losna (Artemísia absinthium): sua reputação como afrodisíaca vem desde o Antigo Egito. Essa propriedade é mencionada num papiro datado de 1.600 a.C. Possui uma substância química chamada tujona, cujo princípio ativo faz com que as pessoas fiquem mais sensuais

Manjericão (Ocimum basilicum): é frequentemente empregado para promover a sensualidade. Para os mexicanos, não há nada mais estimulante do que o odor do manjericão obtido depois de esfregar as folhas na pele. Também é indicado em banhos quentes de imersão com suas folhas maceradas
 
Ostra (Ostrea l. ): como provém do mar, morada da deusa do amor Afrodite, tem a tradição de ser afrodisíaca. O molusco é salutar, pois contém alto teor de fósforo, zinco e cobre que estimulam o cérebro e o corpo

Urucum (Bixa orellana): as sementes deste fruto são utilizadas até hoje pelos índios brasileiros nas cerimônias nupciais, com as quais pintam o corpo para aumentar o ardor na noite nupcial do casal.

M - MEDO DE AMARE SER AMADO

O medo de saber é, na verdade, o medo de fazer, pois o conhecimento acarreta em responsabilidade. Não deixe que o medo seja a sua prisão. Temos medo de sermos enganados, de não podermos mudar ou não explorar. Isto não acontece com as almas gêmeas, por isso, fique tranquilo.
Confie nas pessoas; a felicidade está diretamente vinculada à maneira como se interage com os outros, começando com as amizades e posteriormente nas relações amorosas. Compreenda que o relacionamento de almas gêmeas é gratificante e criativo.

N - NAMORO: DICA PARA ESCOLHER ENTRE DUAS PESSOAS DE QUEM ESTÁ GOSTANDO

Namorar tem sido mais importante do que apenas "ficar". Uma pesquisa realizada na University of Southern Califórnia indicou que 99% dos entrevistados tinham a intenção de assumir uma relação monogâmica e abolir os relacionamentos que duravam poucos dias. Por isso, umas dicas para escolher entre duas pessoas poderão ajudar: pense nas duas pessoas entre as quais está em dúvida; em quem pensou primeiro? Esta é a escolhida. O primeiro nome representa a certeza e o segundo, a ilusão.
Para saber se está com a pessoa certa, basta ver diante de si mesmo um espelho, ou seja, sua alma gêmea. Outro fator importante refere-se ao sentimento de proteção. Qual das duas pessoas oferece "mais colo" a você?

Posso afirmar também que esta escolha não se trata de algo intuitivo, pois quem a faz é a razão, já que no cérebro existe uma pasta com o arquivo “alma gêmea” e sabe o que é melhor para você, pois irá proporcionar estabilidade, segurança e paz.

O - ORAÇÃO DAS ALMAS GÊMEAS

Esta oração é poderosa para facilitar o encontro da sua alma gêmea. Faça-a durante sete dias, se possível, no mesmo horário. Se desejar, acenda uma vela de sete dias, rosa, coloque-a sobre um pratinho. O ato de acender a chama da vela significa a vontade em colocar seu pedido em "atividade". Peça com fé!
 
Eu sou um (a) filho (a) de Deus puro (a), divino (a) e perfeito (a), porque fui criado (a) à sua imagem e semelhança. Estou em busca da minha alma gêmea e sei que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós.

Neste mesmo instante, há uma pessoa que anela internamente ser minha (meu) companheira (o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa. O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter uma (um) companheira (o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não conhece egoísmo.

Ajudai-me, Pai, a compreender que da mesma maneira que estou anelando ter a meu lado essa (e) companheira (o) também ela (e) está ansiando por sua (seu) companheiro (a) perfeito (a). Preparo-me para a chegada de meu (minha) companheira (o) porque minha palavra põe em movimento a lei imutável do amor divino.

Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim as amizades perfeitas no momento propício. Fazei-me ter sempre presente que, para conseguir amigos, antes de qualquer coisa tenho que ser um (a) amigo (a), e que para que me amem, antes tenho eu que amar.
 
Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte. Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu (minha) companheira (o), se essa for a vossa vontade.

Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor e companheirismo, que sempre me consolam e sustentam, e me fazem compreender que nunca estou só.

Que assim seja!

P - PEQUENO DICIONÁRIO DO SEXO

Aréola: círculo pigmentado em torno do mamilo (comumente chamado de auréola)
 
Aura: estado de relaxamento físico, calor emocional e sensação de paz que acompanha uma relação sexual plenamente sucedida

Avião: pessoa atraente

Balzaquiana: mulher com idade em torno dos 30 anos, numa alusão ao romance de Honoré de Balzac

Banho frio: antiga crença masculina segundo a qual a mulher deveria ficar descalça no inverno para evitar a infidelidade

Beijo de alma: o mesmo que beijo de língua

Calomania: fantasia de possuir extraordinária beleza pessoal

Caminhoneira: gíria para mulher com comportamento masculino

Canhão: pessoa feia

Chato: termo usado para o inseto Phthirius pubis que se reproduz na região pubiana, transmitido pelo contato sexual

Chauvinismo: o mesmo que superioridade masculina, manter a mulher no devido lugar

Cipridofobia: medo intenso de contrair doença venérea

Complexo de Peter Pan: compulsão de manter-se jovem para sempre. Uma das formas é a de esquecer o dia do aniversário. Também costuma mostrar para os outros sua capacidade atlética, tingir os cabelos e submeter-se a cirurgias plásticas. Indica também a dificuldade em assumir responsabilidades de adulto

Diana, complexo de: desejo de uma mulher em ser homem

Filoginia: amor às mulheres

Gamofobia: medo intenso do casamento

Gamomania: desejo compulsivo de se casar

Genofobia: medo intenso de sexo
 
Ginecofobia: medo mórbido em relação às mulheres
 
Ginecomania: paixão exagerada por mulheres

Hetera: classe superior de prostitutas que davam aos seus clientes estímulo intelectual, além de físico. Eram treinadas em artes, conversação e debates, e pagavam ao Estado impostos proporcionais a suas rendas

Maçaranduba: gíria para pênis, especialmente o grande

Nudomania: compulsão por ficar sem roupa

Ósculo: o mesmo que beijo

Tábua: gíria para mulher magra

Tala-larga: mulher que possui quadris largos

Tanajura: pessoa que possui nádegas volumosas

Testemunha: palavra derivada do verbo testemunhar. Era costume o homem colocar a mão sobre os testículos ao prestar juramento. O termo testemunha deriva de testículos, que eram as testemunhas do juramento do homem.

(Texto extraído do livro Dicionário de sexo, de Robert M. Goldenson e Kenneth N. Anderson, com adaptação à língua portuguesa de Lídia Aratangy. Editora Ática, 1989)

Q - QUEM AMA DEIXA O ORGULHO DE LADO

Deixe o orgulho de lado. Se brigou com a pessoa que ama, dê o primeiro passo para a reconciliação. Se gosta dela realmente, procure-a. O orgulho que você está sentindo só fará mal a si mesmo. O orgulho tem relação com o egoísmo e a ingratidão; deixe a vaidade de lado. Quando transmite às pessoas a imagem de alguém inflexível, quer convencer quem? Seus amigos ou você mesmo? Cuidado, porque esse orgulho bobo pode fazer com que seu amor se canse.
 
Se você ama, perdoe; assim, passará dias melhores, não com você mesmo, mas com todos os mais próximos. Imagine que um dia também poderá errar e então, passará por maus bocados.

R - REENCARNAÇÃO

Almas gêmeas de outras vidas? Por que não? Se entendermos que o amor verdadeiro das almas gêmeas resiste a tudo, principalmente ao tempo e à distância, por que não acreditar que ele pode ultrapassar dimensões do tempo-espaço?
 
Não existem provas científicas que apoiem a reencarnação, mas os relatos das experiências descritas por algumas pessoas são intrigantes. Alguns conseguem relembrar nomes, datas ou fatos especiais, além de reconhecer lugares e pessoas que, na vida comum, seriam desconhecidas.

Para entender a possibilidade de (re)encontrar um grande amor, é preciso se basear na ideia de que não nascemos no momento exato em que julgamos tê-lo feito, somente nosso corpo físico nasce neste momento. A alma já existe na sua plenitude, precisa de experiências para poder evoluir e de um veículo que é o nosso corpo humano.

S - SIMPATIAS

Na tradição popular, Santo Antônio é o casamenteiro. A devoção tem origem no século 13, graças à generosidade com que o frei presenteava as jovens sem dote para que pudessem se casar. Segundo conta outra lenda, uma moça, cansada de rezar e esperar que o santo a ouvisse, atirou a sua imagem pela janela. A estatueta bateu na cabeça de um homem rico, que logo se apaixonou por ela. A partir desses "casos", Santo Antônio, festejado em 13 de junho, não teve mais descanso e, até hoje, recebe muitos pedidos.

Sem atalhos para o altar
No dia de Santo Antônio, 13 de junho, coloque duas agulhas iguais dentro de uma bacia com água contendo duas colheres de açúcar. Se no dia seguinte elas estiverem juntas, isso simboliza que o casamento está próximo.

Geladeira
Olhe o Santo Antônio de pertinho e diga que, enquanto ele não lhe arrumar um namorado, ficará na geladeira. Depois o ponha no congelador; dizem que funciona depressa.

Onde está o menino Jesus?
Esta simpatia consiste em retirar o menino Jesus que está nos braços de Santo Antônio e dizer a ele que, se não arrumar um namorado para você, também não terá o pequeno de volta. Assim que conseguir um amor, devolva rapidamente a pequena imagem ao seu lugar.

De ponta cabeça
Coloque a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça (oh, crueldade!). Prometa deixar o santinho nessa triste situação até encontrar seu amor. Também garantem, a resposta virá logo.
 
Três copos e uma aliança
Você utilizará três copos: um vazio, outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça a alguém que vende seus olhos e coloque uma aliança em suas mãos, unidas como quem vai brincar de passa-anel. Em seguida, essa pessoa troca os copos de lugar e pergunta diante de um dos copos: "É neste que deseja soltar a aliança?" E continua até você escolher em qual deixará a joia. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará alguém especial neste ano. No copo com água, conhecerá seu namorado em breve. Se for ao copo com o punhado de terra, isto revela que você conquistará uma pessoa madura e com posses.

T - TEM QUE TER PECADAS

Ter pegada é sentir-se sexy; é tornar a vida mais prazerosa e pensar que é especial; quem está enferrujado, não tem pegada. Independentemente da idade, peso corporal etc., toda pessoa é naturalmente erótica, com características próprias para expressar sua sensualidade. Você já notou que algumas pessoas, mesmo não sendo bonitas, conseguem conquistar quem desejam?

Esqueça os problemas do dia a dia, deixe o constrangimento de lado e de sentir vergonha do próprio corpo, pois toda pessoa é erótica e capaz de passar estímulo sexual. Faça das suas roupas um convite de desejo, aventure-se! Surpreenda fora do seu local habitual, provoque sempre e mostre que você tem pegada!

U - UNIÃO COM SUA ALMA GÊMEA

Se mudar sua energia, encontrará sua alma gêmea. A energia é fluida, repleta de propriedades magnéticas que atraem ou repelem. Ela pode ser entendida como um processo sutil que começa resultante da transformação da força interior que nasce no coração. Existe um exercício fácil para expandir sua energia, afastando qualquer sentimento dissonante para encontrar sua alma gêmea:

Inspire e expire três vezes, feche os olhos, imagine (na realidade é uma projeção) que está sendo abraçado e muito amado. Esfregue as mãos (como se estivesse muito frio) até que sinta um leve formigamento (ou seja, toda sua energia fica concentrada nas mãos). Abra suas mãos lentamente, colocando-as sobre o peito, em forma de cruz (a mão esquerda sobre o lado direito e a mão direita sobre o lado esquerdo). Você estará assim, cruzando as mãos sobre o chackra cardíaco. O ato de cruzar os braços desta forma representa que isto é seu de direito e que ninguém pode perturbar esta paz de espírito que sente agora.

Mentalize três pedidos, sempre utilizando a expressão "obrigado por _________ " no tempo presente. Imagine-se com o amor da sua vida. Depois de mentalizar os três pedidos, fale a palavra momentum, que tem o poder de sustentar o que disse no plano etéreo e realizá-lo. Faça esse exercício sempre que possível. Você sentirá de perto seus benefícios.

V - VOCÊ ACREDITA EM AMOR A PRIMEIRA VISTA?

Em uma pesquisa realizada por uma revista brasileira, constatou-se que 71,2% dos entrevistados já se apaixonaram à primeira vista, enquanto que 28,8% responderam que não.
 
Tudo é importante para saber se encontramos logo de cara nosso grande amor. Sem dúvida o olhar, além da feição do rosto (que na verdade pode ser considerado como um desvendamento do outro) ajudam bastante na identificação deste amor.

O amor deve ser construído diariamente com uma combinação entre intimidade, comprometimento e tesão (paixão). Mas só vai dar certo se existir uma relação de hábitos compatíveis, convivência e afinidade, além da admiração. Sem estes itens amorosos, o sucesso da relação será fadado ao insucesso.

Com o passar do tempo, a experiência do relacionamento continuará a ser cada vez mais satisfatória, progredindo de maneira intensa.

W - LETRA QUE REPRESENTA O AMOR NA ALQUIMIA

No esoterismo ocidental, o W indica a água celeste do corpo, sua alquimia e suas propriedades, ou seja, a química que faz toda a diferença para que ocorra o amor. Cem por cento natural e saudável, esta química acontece todas as vezes que nos apaixonamos ou vivenciamos um romance.
 
O cérebro libera várias substâncias que provocam alterações fisiológicas. Por isso, é comum ouvir, quando apaixonados, que estamos mais bonitos. Uma destas substâncias liberadas pelo cérebro é a dopamina que estimula o ser humano a trabalhar mais, sentir-se motivado e concentrado, enquanto que a ausência, o deixa depressivo. Quando amamos, é liberada em muita quantidade como se o corpo e espírito enviassem a informação: "vamos, dê tudo de você a ele (a)".

A liberação desta substância permanece em alta entre 18 meses a três anos depois do início do relacionamento.

Podemos entender que os sentimentos não moram apenas no coração, mas no cérebro, o quartel-general da razão.

X  - XÔ, TRISTEZA!

Existe alguém que já não passou por uma fase de tristeza? Todos! A única coisa a fazer é sacudir a poeira e dar a volta por cima. As coisas não foram como esperava? Chore, converse e se liberte do problema. Elimine a dor da alma; é só falando e chorando que conseguimos nos libertar.

Você pode estar triste porque não saiu no sábado, por não ter dinheiro ou por não encontrar aquela pessoa que desejava teclar na sala de bate-papo - tudo bem. Já pensou como nossa vida seria monótona se nunca ficássemos tristes? Como dar valor à felicidade sem conhecer a tristeza? Ninguém acerta todas. O pior perdedor é aquele que não aceita a derrota. Dentro de um contexto espiritualista, a pessoa que tem tudo para prosperar é aquela que não programa nada na vida, respeitando seus períodos de tristezas e felicidades, deixando que os outros vivam em paz. Portanto, xô tristeza, vida nova e boa sorte!

Y - YOGA DO SEXO: TANTRA

O Tantra é uma filosofia; seus adeptos o consideram com uma arte e um estilo de vida. O anseio espiritual é considerado uma força impulsora do Tantra. O Kama Sutra que está inserido dentro do Tantra é um tratado clássico indiano sobre a arte do amor. Sugere que tanto o homem quanto a mulher sejam versáteis no maior número possível das 64 posições eróticas. Para isso, é importante estar em sintonia com o sentimento de autoconfiança - convictos de que somos os princípios superiores, diretamente sintonizados com Deus -, que faz parte de nosso processo de evolução.

Z - ZEUS, O DEUS OLIMPO E SUAS DEUSAS GREGAS EM QUAL DELAS VOCÊ SE ENCAIXA?

De acordo com a mitologia grega, Zeus é considerado o deus do Olimpo e junto a ele estão as principais deusas. Por meio de cada descrição, você poderá encontrar seu perfil psicológico:
 
Atena: filha de Zeus, é a representante da sabedoria do pai; geralmente é a professora, a psicóloga, a escritora e a política. Sempre sincera em seus propósitos, administradora e organizadora incansável, precisa de um homem sensível para cuidar dela emocionalmente. Os gregos a chamavam de “companheira de herói”.

Afrodite: os gregos a adoravam por sua beleza e por seu filho igualmente belo, Eros (ou Cupido) o deus romano do amor. É movida pela sensualidade; detém o poder de incitar e seduzir pelos sentidos. Sempre é o foco do grupo por ser a mais extrovertida. Exerce um magnetismo nos outros sem notar. Quase sempre é cobrada por ser a outra no ambiente de trabalho, mesmo que não seja.

Perséfone: é a rainha dos mortos e está em contato com o misticismo e a mediunidade. Mostra-se ansiosa para agradar as pessoas que a rodeiam. É o tipo de mulher que parece adivinhar os pensamentos dos outros. Não se sente à vontade com o corpo e com sua sexualidade. Prefere passar boa parte do seu tempo isolada. Quando jovem, é a filha-problema e quando adulta, poderá exercer a profissão de psicóloga, terapeuta ou astróloga.

Ártemis: irmã de Atena era a deusa mais popular da Grécia. O marido ideal é seu grande amigo. Não se sente muito à vontade na cidade, onde se mostra esquiva e reservada. Ela não é do tipo mental; prefere usar uma calça jeans e camiseta, muito mais do que uma roupa clássica. Sua palavra-chave é “natureza” e por isso sente-se bem em um sítio junto aos animais ou na praia, nadando ou mergulhando.
 
Deméter: é a deusa da maternidade e de tudo o que se refere às funções reprodutivas; também é chamada de senhora das plantas, pois está ligada à agricultura. Quando criança adora brincar com bonecas ou cuidar de um novo bebê. No final da adolescência é provável que esteja namorando firme e logo acabará casando. Às vezes, poderá receber o título de “santinha” porque sempre está resolvendo tudo para todos sem nunca reclamar.

Hera: rainha dos céus, ocupa-se em governar, pois é a esposa do deus maior Zeus. Rege o casamento, o companheirismo e todas as funções públicas em que uma mulher exerce o poder, além de preservar a família, a tradição e a comunidade. Sempre deseja ao seu lado um homem forte e decidido. Monogâmica, só se relacionará com seu marido. Terá atração para dirigir alguma instituição. Bastante autoconfiante, nasceu para mandar, não importa qual seja sua classe social.

Monica Buonfiglio

Nenhum comentário: