quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dia do Amigo

Afinal, a amizade é um dos sentimentos mais importantes e é sempre bom saber como agradar estas pessoas tão queridas. Não importa se você tem poucos ou muitos amigos... Veja como é a personalidade do amigo de cada signo e tenha um Dia do Amigo especial!

Áries
Já que o ariano é generoso e adora surpreender, faça o mesmo com ele! Nada de sentimentos pequenos ao lado desse nativo, que é tão audacioso. A dica é que você faça uma ligação ou envie um e-mail para comemorar a data e, é claro, deixe sempre ele achar que tem razão.

Touro
Pacato e tranquilo, é preciso que o amigo do taurino tenha muita paciência. Nada o deixa mais irritado do que forçá-lo a sair do seu ritmo. Portanto, uma boa conversa será a melhor opção para comemorar a data. Que tal convidá-lo para um almoço? Esse nativo valoriza bastante uma boa comida e uma boa companhia.

Gêmeos
Falar, falar e falar... Se você é do tipo calado, pelo menos esteja disposta a escutar seu amigo geminiano! Tentar marcar uma comemoração com esse nativo será difícil, até porque ele tem muitos amigos. Também não espere que ele o parabenize pela data. O ideal é marcar um chope para jogar conversa fora.

Câncer
O canceriano vai adorar receber cartas, telefonemas e e-mails! Se você tem um amigo desse signo, não deixe de demonstrar o quanto ele é importante para a sua vida. Ele gosta de ser mimado e, acima de tudo, valorizado. Quer deixá-lo feliz? Peça um conselho! Mas, do que conversar, ele adora cuidar dos seus amigos.

Leão
Um fiel companheiro! Para parabenizar esse nativo não é preciso muito esforço. Basta chegar perto dele com alegria, rir bastante e convidá-lo para se divertir. Mas, se você quer algo mais incrementado, prepare um presente que tenha a ver com a sua personalidade. E na hora do papo, aí vai uma dica... Não deixe de elogiá-lo! Nada o deixará mais feliz!

Virgem
O virginiano é do tipo que você pode contar em todas as horas! Por isso, basta ficar pertinho desse seu amigo, até porque, se você estiver triste, ele deixará de se divertir para ficar ao seu lado. O único problema é que ele pode não estar disposto a fazer uma programação escolhida por você, então, ligue para ele e deixe que ele decida!

Libra
Com um amigo libriano, você não precisa de mais nada! Ele adora trocar ideias e preza muito a inteligência das pessoas, portanto, nada de tomar seu tempo com besteiras. Você não vai precisar se esforçar muito para agradá-lo, pois ele irá topar qualquer coisa e vai adorar qualquer presente ou gesto de carinho.

Escorpião
Na hora de parabenizá-lo, diga que ele é o amigo mais importante que você tem! Por ser muito ciumento, o escorpiano gosta de prioridade! Portanto, se esse amigo é importante para você, comemore só com ele! Por ser sentimental, vale fazer uma surpresinha para deixá-lo feliz!

Sagitário
Esse nativo vai topar sair para comemorar durante muitos dias. E não marque nada sozinho! O ideal é fazer uma festinha para que ele veja todos os amigos ao mesmo tempo. Só tenha cuidado para não se tornar muito piegas, pois eles não são nada sentimentais! O que interessa é a festa e a alegria!

Capricórnio
Se o capricorniano descobrir a data antes de você, certamente, ele irá te ligar! Portanto, faça isso primeiro. Só não esqueça que esse nativo adora ter o controle de todas as situações e nem espere muitas demonstrações de carinho. O capricorniano vai demonstrar seus sentimentos pelas suas atitudes e não por beijos e abraços. Mas, isso não significa que ele não goste disso!

Aquário
Que tal uma surpresa em clima de festa? Seu amigo aquariano adora se divertir e sair da rotina. Chegue na casa dele de surpresa, leve um filme, comida ou o convide para sair. Fazer coisas diferentes o atrai bastante. E nada de fazer ligações melosas! A sua arma será surpreender!

Peixes
Se você tiver tempo, passe o dia inteirinho ao lado do seu amigo pisciano! Mande cartões, de presentes, faça dele a pessoa mais especial do dia! Muito sentimental, esse nativo está sempre ao seu lado e faz qualquer sacrifício por você. Por isso, ele adora ser reconhecido e bem tratado.

Nenhum comentário: