sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ritual de beleza para dormir

Uma boa noite de sono é essencial para acordarmos de bom humor no dia seguinte, não é? Por isso, prepare-se para ter uma noite tranquila.
 
Eu geralmente tiro a maquiagem durante o banho com um sabonete específico para o rosto. É óbvio que ficam restos de rímel e delineador, que eu tiro com um demaquilante em creme depois. Se eu percebo que ainda sobrou make, uso um cotonete para tirar os excessos. Depois, passo outro sabonete facial em espuma. Pode parecer batido, mas tirar a maquiagem antes de dormir é essencial para deixar a pele jovem por mais tempo (eu quero!).
 
Aproveite o momento do banho para esfoliar a pele e tirar as células mortas - mas só faça isso a cada 15 dias! Use sabonetes a base de plantas que acalmam, como camomila. Se preferir, escolha um aroma que você goste, que também será agradável e relaxante.
 
Penteie e desembarace seu cabelo no chuveiro. A dica é nunca dormir com o cabelo molhado, úmido ou preso. Isso pode danificar o fio e, o pior, causar queda!
 
Aproveite esse momento para passar cremes gostosos, hidratar a pele e ficar supercheirosa, mesmo que não tenha ninguém por perto. Lembre-se: sinta-se linda por você e não pelos outros!

Conteúdo do site MdeMulher

Nenhum comentário: