sábado, 18 de agosto de 2012

O degustador de vinhos

Numa loja de vinhos, o degustador havia falecido e o proprietário começou a buscar alguem que fizesse o trabalho.
Um oficial da Marinha, bêbado e velho se apresentou para solicitar o lugar.
O proprietário se perguntava como podia livrar-se dele.
Então deram um copo de vinho para ele tomar. O velho provou e disse:
-  É um Moscatel de três anos, elaborado com uvas colhidas na parte norte da região, guardado em um barril de carvalho. É de baixa qualidade porém aceitável.
- Correto, disse o chefe. Outro copo por favor.
_  É um cabernet, de 8 anos, com uvas colhidas nas montanhas ao sul da região, guardado em barril de
carvalho Americano a 8 graus de temperatura. Ainda faltam uns três anos para que alcance sua mais alta qualidade.
- Absolutamente correto. Um terceiro copo.
- É um champanhe elaborado com uvas pinot blanc de alta qualidade e exclusivas, disse calmamente o bêbado.
O proprietário não acreditava no que estava vendo e fez um sinal com os olhos para sua secretaria e pediu a ela que fizesse algo. Ela saiu da loja e regressou com um copo de urina.
O “bebum” provou e... disse:
- É de uma ruiva de 26 anos de idade, com três meses de gravidez e se não me derem logo o emprego, digo quem é o pai !

Nenhum comentário: