Um brinde a todos........
Vamos comemorar .....
Hoje é um dia diferente é meu aniversário
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...
Quisera hoje poder encontrar todos os amigos
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim...




Nenhum comentário:
Postar um comentário