quinta-feira, 2 de agosto de 2012

6 dicas para levantar com o pé direito

Tem dias que a gente sente aquela preguiça de levantar e só o esforço de abrir os olhos já nos deixa extremamente mal-humorados. Nos restam duas alternativas: ou a gente acorda reclamando e faz tudo de qualquer jeito só para passar o tempo e voltar ao aconchego da nossa cama, ou a gente luta contra esta maré pesada e transforma o nosso dia em algo produtivo feliz.

Veja como isso é possível!

1 - Sente-se na cama, respire fundo por três vezes consecutivas e diga alguma frase que tenha valor para você, que seja capaz de te trazer boas vibrações. Fica a seu critério!

2 - Permita-se alguns minutos de alongamento. O segredo é se espreguiçar bastante. Puxe daqui, enrole dali, faça com que todo o seu corpo esteja apto a sair da cama.

3 - Ouça a sua música predileta ou alguma canção que desperte em você bons sentimentos. Se quiser cada dia uma, também pode. O segredo é deixar a sua mente se envolver.

4 - Tome um banho energizante. Se preciso for, misture ervas capazes de nos energizar. Quanto mais tempo passar debaixo do chuveiro, mais eficiente será este processo.

5 - Tome um café da manhã de rei. Permita-se comer alimentos que goste. Mesmo se estiver de dieta, tente conciliar sabor e saúde.

6 - Enquanto estiver no caminho para o trabalho, leia um livro que te dê prazer. Se for uma pessoa muito sensível ou impressionada, evite ler jornais antes de chegar ao trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei seu blog e estou te seguindo me siga tambem http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/2012/08/boinas.html


ESTOU COPIANDO ESSA LINDA MENSAGEM .