quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dicas de beleza

1. Muitas camadas de esmalte, apesar de deixarem a cor perfeita, fazem com que ele descasque com mais facilidade. Procure passar no máximo três camadas de esmalte (duas de esmalte e uma de cintilante) quando fizer as unhas.

2. Não confunda espinhas com acne. A espinha nada mais é do que um cravo que inflamou e a acne é fruto de problemas internos do organismo. De qualquer forma, consulte um dermatologista para saber qual é o tratamento adequado.

3. Depois de um dia cansativo de trabalho ou da correria de cuidar da casa e da família, mergulhe os pés em uma bacia com água quente e alguma erva aromática -alfazema ou camomila. Relaxa a tensão e você vai dormir muito melhor.

4. Se você é adepta do brilho labial (o gloss), passe-o com um pincel ou com um cotonete. Passá-lo com o dedo pode levar bactérias para o frasco do produto e causar irritações e feridas na boca.

5. Para evitar que desodorantes ou antiperspirantes manchem suas roupas, espere que eles sequem totalmente antes de se vestir. Passá-los nas axilas secas também é uma boa idéia.

Um comentário:

*Nayr* disse...

OI, querida corujinha!
Sempre com textos brilhantes na ponta dos dedos...
Venho trazer para você um ventinho fresco daqui da frança para refrescar o seu dia, pois sei que no brasil esta fazendo um bom calor...
Um grande beijo e boa semana...