terça-feira, 23 de junho de 2009

Dê um passo de cada vez...

A vitória é a soma das conquistas de todos os dias.
Concentre-se em você...

Busque sempre conquistas pessoais, não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa.
Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você.
nunca desista!

Supere os problemas e a si mesma.
Treine sua mente...

Você precisa ocupar a mente com pensamentos positivos nas mais variadas situações.
Faça a diferença...

Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial, algo que faça melhor....
Nunca desista...

Não se frustre. Lute pelos seus objetivos, direcione suas energias para superar os obstáculos. Não dê ouvidos a fofocas...

Divirta-se...
Para ter sucesso, você precisa fazer algo de que goste.

Independentemente de ganhar ou perder.
Procure se divertir.

Acredite no sonho...
O primeiro passo para a vitória é acreditar nela, mesmo que pareça um sonho impossível.

Assim você arranja forças para ir em frente.
Tenha fé e seja muito otimista.

Abra-se para o novo....
Tenha coragem de encarar o que é novo com curiosidade, como um grande desafio.

Quem não arrisca não aprende e ainda perde a chance de ganhar experiência de vida.
Supere seus limites...

Aprenda muito sobre determinação e superação de limites.
Esses dois princípios tornarão mais fáceis a sua luta...

Um comentário:

EDIMAR SUELY disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...


Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br