quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Oração do político PeTista

SENHOR,
fazei de mim um instrumento de mudança na Constituição
para garantir mais uma reeleição...
e onde houver mutreta... que eu carregue uma maleta;
e onde houver gorjeta... que seja minha essa teta...
que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca;
em cada licitação... que alguém molhe a minha mão
e que no meu endereço... paguem sempre o meu preço;
onde houver jabá... que eu sempre esteja por lá...
onde houver beócio.. que eu feche primeiro o negócio;
onde houver propina, que reservem a minha, o da Vila Campesina
mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT...
onde houver colarinhos brancos...
é pra dobrar o lucro dos bancos;
onde houver esquema... que não grampeiem o telefonema;
e quando tocar o sino... chamem logo o Genoíno;
se mexerem no meu... que me ajude o Zé Dirceu
e, se a proposta for chula, Senhor, aumentai... (lembrai do custo do Lula)
Ó Mestre,
que eu tenha poder para corromper e ser corrompido...
porque é sonegando que se é promovido
e é mentindo que se vai subindo...
e enquanto o povo sofre... com imposto e inflação,
e os sem terra vão fazendo todo dia invasão,
e depois vendem as terras e assim ganham um dinheirão
a base aliada entrará em boa negociação
e a gente vai poder, Senhor, feliz, meter a mão...
E que a pizza haja sempre, feita pela vossa santa vontade
e que toda a grana usada nessa cara publicidade
possa enrolar o povo, coitado...
e esse passe a aceitar, inocente,
nossa pirataria e desonestidade como se fosse "cidadania e bondade"...
AMÉM

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola amiga! De lay novo, de alegrias renovadas aqui estou para agradecer as visitas e visitar também.Me envie o link do Halma Gerreira para que eu possa votar em ti.Ofereço o coração de meu blog, o meu novo award e também uma lembrança poetica que está abaixo do award, receba-a com meu carinho.Sempre agradecido pela amizade e pela recepção a mim oferecidas aqui no mundo blogueiro. Saudações Poéticas - Mario Neves.