sábado, 16 de agosto de 2008

Veja os defeitos de cada signo

Engana-se quem pensa que pertencer a um determinado signo só lhe confere qualidades.

Áries - Mandão você, hein? Mas qual o problema se você é tão honesto, integro, independente e poderoso? Nenhum! Nenhum mesmo? Claro que tem problema! Você é o tipo que gosta de tudo do seu jeito, caso contrário parte para a pancadaria. Mas, no fim das contas, não consegue influenciar ninguém. No trabalho, por exemplo, quando cobram muito de você, pode se irritar, ou até se vingar praticando alguma fraude. Raramente permanece muito tempo em um emprego. Carreiras adequadas para você são as de ator ou projetista, caixeiro viajante, arquiteto, escritor autônomo. Também pode brilhar muito como sogra, pai ciumento ou lutador de sumô.

Touro - Extremamente voluntarioso, você pode ser orientado, mas jamais dirigido. Tem propensão a ser conservador, contrário à mudança e, as vezes, se mostra um inimigo implacável. Basta que seu amor-próprio seja ofendido. Na vida familiar, às vezes provoca problemas só pelo insólito prazer de fazer as pazes. Você se acha dono de uma determinação e trabalha duro. Mas isso é o que você acha. As pessoas sabem que além de chato você é mesmo guloso, pão-duro, cabeça-dura e, acima de tudo, insistente. Você pode ser um bom capataz ou gerente de indústria, fazendeiro ou cozinheiro. É um ótimo arranjador de encrenca, vendedor de livros ou decorador.

Gêmeos - De natureza evasiva e contraditória, você tem, naturalmente, duas caras: tenta insistentemente ser honesto e carreto, mas, inevitavelmente, seu interesse pessoal o leva a ser inescrupuloso. É capaz de cair subitamente no materialismo e até no pessimismo. Você adora atividade intelectual, mas prefere aproveitar-se do cérebro dos outros. Inteligente, comunicativo e curioso, você engana muito bem, pois tem duas caras! É, também, inconstante, preguiçoso e infiel. Isso, sem mencionar o fato de ser um manipulador de pessoas. Você não liga para o que os outros sentem, mas sempre leva em conta o que pensam e como te vêem. Pegão, dúbio e sem escrúpulos, você acaba distribuindo um monte de chifres por aí. São diversas as áreas onde você pode se dar bem: no picadeiro, na política e até em lutas marciais. Ou como corretor ou negociante, jornalista, advogado ou diplomata.

Câncer - ”Ninguém me ama, ninguém me quer...” Essa canção tem muito a ver contigo. Afinal, você é pé frio e mal amado. Claro, também é um tremendo mala: possessivo, solitário, defensivo e compreensivo com os problemas das outras pessoas. É provável que seu lar seja um tanto sombrio e misterioso e cheio de antiguidades e curiosidades. O melhor campo para sua atuação além de salões de beleza é no meio de personalidades e com livros de auto-ajuda. Se dão bem como negociantes de artigos usados, em particular os que vendem antiguidades, assim como corretores de imóveis, marujos ou como jardineiros.

Leão - Seja o que for que o zoólogo diga sobre seu modo de vida, o leão é orgulhoso, ambicioso e dominador. Agem como se tivessem direito garantido a tudo que lhes chegue às mãos e amam o que é grandioso na vida. Sofrem fortes decepções, quando alguém em que confiam foge às suas expectativas. Orgulhoso, você tem outros defeitos: é soberbo, esnobe e vive se gabando. Você acredita que nasceu para brilhar, que seu lugar é no topo e que tem tudo para comandar. Mas seus súditos te acham um babaca. Vaidoso, arrogante, orgulhoso e ansioso. Você age como se o mundo fosse acabar agora. Ótimo para apontar os defeitos dos outros, você se nega a aceitar críticas a seu respeito. Você quer saber onde e como deve atuar? Como ditador ou emergente. Os nativos de leão também são bons gerentes, capatazes, assistentes sociais.

Virgem - Sério, trabalhador, analítico e odeia desordem. Assim é você. Pode ser considerado reservado e até falso de sentimento, mas isto é porque vive tentando ocultar sua natureza nervosa e contraditória por trás de uma aparência banal. Detesta ouvir um não como resposta e sua natureza inquisitiva o torna bastante inescrupuloso e mais apto para o trabalho em escritórios ou bibliotecas do que em oficinas. Vacilão e desconfiado, não consegue tomar decisões. Muitas vezes foge à responsabilidade e prefere trabalhar como empregado. Detalhista e sabe-tudo chega a virar tema de piadinhas feitas por seus amigos e colegas de trabalho. Em suma, você é despido de emoções e tem um coração gélido. Alguns dizem que você é até capaz de dormir enquanto faz amor. Aposte em profissões como cobrador de ônibus, costureiro ou jardineiro. Também podem ser excelentes guarda-livros e estatísticos, editores e químicos analistas.

Libra - Você é amante do prazer, da beleza, da elegância e da harmonia. Sua compulsão em comparar e criticar o leva a ser, muitas vezes, indiscretos e indesejáveis. Modas e cerimônias, convenções, histórias familiares e escândalos sociais, são como sopro da vida para você. Do tipo artístico, discreto, equilibrado e idealista, você sente necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças, mas sempre espera algo em troca. Pode brilhar muito na advocacia, arquitetura ou gerenciando casas noturnas. Também mostra grande talento como figurinistas ou decoradores de interiores

Escorpião - Você tem a mais forte das naturezas, tanto benéfica quanto maleficamente. Ofende-se com muita rapidez e critica bastante as coisas de que não gosta. Pelo modo destrutivo de expressar o que tem a dizer, faz inimigos com grande facilidade. Você é exigente, cético e inexorável quanto às faltas e erros dos outros, geralmente por ser incapaz de desculpar erros iguais em si mesmos. Desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. O Escorpião é o símbolo do sexo, por isso, a libertinagem e as perversões representam perigos a prevenir. Você leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e juiz de futebol.

Sagitário - Você é rebelde, spelo simples fato de gostar da rebelião. É hipócrita quanto à religião, porque a prática o satisfaz. Pode ser considerado vira-casaca político, se a bajulação e a fraude puderem ajudá-lo em suas ambições. Você é imprudente, exagerado, indisciplinado, irresponsável, infantil, sem concentração e limitado. Sua franqueza e a raiva um tanto impulsiva podem causar dificuldades. Você sabe como ferir as pessoas tocando em seus pontos fracos. São ótimos garçons, jornalistas e bicheiros. Outras carreiras são: militar, publicitário, negociante de cavalos e corretor de apostas.

Capricórnio - Você é um tanto egoísta, voluntarioso e suspicaz. Tende a ser muito ambicioso e, nem sempre é feliz, podendo atrair muita inimizade de parte de pessoas que não compreendem nem confiam em você. É conservador, sério, frio e inflexível como uma baixela de inox. Sua fidelidade e paciência não encobrem seu lado materialista e ambicioso, mas quem se importa? Se a grana está entrando... Se não consegue concretizar sua ambição, tende a ficar ríspido, mal-humorado e melancólico, avarento e lamuriento. Pode se dar bem como financistas e especuladores, políticos, gerentes, corretores de imóveis e títulos, fazendeiros ou empreiteiros. Também como bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa.

Aquário - Nervoso e irritável, você costuma ocultar esses traços debaixo de uma máscara de frivolidade. Mostra-se inflexível, quando quer ficar sozinho consigo mesmo e só aceita ajuda caso esteja no comando. Seu mau humor é marcado por tenso e ameaçador silêncio, com surtos de raiva e excentricidade. Julga-se o único capaz de decidir qual o momento adequado para se discutir determinado assunto. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é teimoso. Adora novelas, se reunir em grupos e ser fashion. Entre suas principais falhas estão o egoísmo inconstante e a capacidade de conservar ódio e aversão por quem o enganar. As boas carreiras incluem tudo o que se relacione a indústrias elétricas e rádio, bem como astronomia, poesia e divertimentos públicos. Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas.

Peixes - Você é irritadiço, rabugento e sem iniciativa.Muitas vezes chega a ser falso, hipócrita e até alcoólatra. Em geral, atua melhor como subordinado, pois se for obrigado a trabalhar por conta própria viverá preocupado, sendo quase certo o fracasso. Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Cheio de conselhos fúteis, costuma ser bem inconveniente. Os defeitos que possui são facilmente perdoados, mas você mesmo fica triste, se achando rejeitado e vítima dos caprichos dos outros. Pode se dar bem como bibliotecário, secretário, gerente de departamento ou guarda-livros. Devido à falta de objetividade, aliada à mente viva e ordenada, são raros os piscianos que não seguem duas ou mais ocupações.

3 comentários:

Alex Paiva disse...

Bom dia! Minha eu e minha mãe, estamos mandando um parabéns para sua mãe!

Anônimo disse...

Minha amada, para dar continuidade a Campanha da Amizade, vc precisa pegar o selinho e fazer um post indicando mais 5 amigos para também poderem participar da Campanha, se não quizer desmerecer nenhum amigo seu nomeando só 5 deles, nomeie blogs que vc nunca visitou antes. Mas é importante que se faça a postagem para cumprir a regrinha da Campanha. Conto com sua ajuda.Bjs

Bruxinha da Noite disse...

Oi, querida!
Já deixei um comentário agorinha, mas acho que deu pau! Então tô deixando novamente!
Tem prêmio para vc lá no cantinho, é só passar e pegar nos posts. É só salvar a imagem e seguir as rfegrinhas!!!!
Beijinhos e um ótimo final de semana!

http://cantinhocigano.blig.ig.com.br